Imóveis BPI (17-10-2007)
Leilão Imobiliário

O Banco BPI vai estar presente em mais dois leilões imobiliários organizados pela Luso-Roux, nos dias 27 e 28 de Outubro de 2007, no Porto e em Lisboa respectivamente. Estes leilões, para além dos Imóveis BPI, têm imóveis de outras entidades.

O Banco BPI terá 17 imóveis da zona Norte, no leilão a realizar pelas 15h00 do dia 27 de Outubro, no Novotel Porto Gaia, Lugar das Chãs, Afurada, em Vila Nova de Gaia e 8 imóveis da zona Sul, no leilão a realizar, também pelas 15h00, no dia 28 de Outubro, no Sana Malhoa Park Hotel, Av. José Malhoa, nº 8, em Lisboa.

Consulte os Imóveis BPI que integram o leilão a realizar no Porto e em Lisboa e, pela “Referência”, em “Pesquisa Refª Imóvel”, consulte no site BPI Imobiliário os respectivos detalhes.

Para os imóveis objecto de leilão, o Banco BPI disponibiliza as seguintes Condições Especiais de Crédito Habitação:
- Isenção da Comissão de Dossier
- Isenção do Custo de Avaliação
- Dispensa do Registo Provisório de Hipoteca
- Serviço de Documentos gratuito
- Não aplicação da comissão por conversão de registos.

Nos leilões estarão presentes equipas do Banco BPI para fornecer apoio no pedido de financiamento e na formalização do Contrato Promessa de Compra e Venda.

Para mais informações sobre os leilões, poderá consultar o site da Luso-Roux em www.luso-roux.pt/leiloesimobiliarios/ ou contactar a empresa através dos telefones 21 393 13 77 ou 22 543 04 34.

Condições para inscrição no leilão presencial

Voltar
Banco BPI ©2014
Site optimizado para Internet Explorer 5.x ou superior
Resolução 800 X 600